sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Encontro explosivo

1

Fazia um tempo que não postava dicas de filmes para o fim de semana, já tava com saudades. A dica de filme para esse fim de semana é encontro explosivo, ele é aquele tipo de filme que você acha que deve ser super chato mas acaba se apaixonando por ele.
Em encontro explosivo, June (Cameron Diaz) descobre algo que nunca deveria ser descoberto e, com isto, se torna, mesmo sem querer, a parceira de Wilner (Tom Cruise), um agente secreto em missão que não deve ser finalizada. A aventura ao redor do globo  é  um labirinto de falsas identidades, alucinantes perseguições e incríveis fugas até a dupla perceber que só pode confiar um no outro. 
O filme é uma aventura do inicio ao fim e você fica torcendo a todo momento para a dupla ficar junta. Alem do filme ser super engraçado, tem o Tom Cruise e a Cameron Diaz como atores principais, impossível não se apaixonar. Ótimo para quem gosta de comedias românticas e filmes de ação, se você gosta de Sr. e Sra. Smith com certeza também vai amar este filme.

1 comentários:

Natália Rocha disse...

Aaah, já assisti e adorei, rs, amo o Tom Cruise.

amei o blog, querida!

um beeijo*

Postar um comentário