sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Unhas degradê com esmalte craquelado

0
As unhas dessa semana  deram um pouquinho de trabalho mas valeram a pena, eu amei o resultado final. Elas não são difíceis de fazer, bastar ter um pouco de paciência e tempo.

Não se assuste, não é nada impossível de fazer, na verdade é bem simples. Tudo começa com o degradê com três cores diferentes, usando o velho truque da esponjinha. Primeiro você deve passar a esponja em toda a unha com a cor verde, não pinte com o pincel do esmalte para a cor de baixo não ficar mais forte que as outras, depois é só passar a esponja na metade da unha com a com laranja e depois com a rosa. O resultado deve ficar assim:


É importante esperar um bom tempo para o esmalte secar, se ele não estiver completamente seco o craquelado vai puxar o esmalte de baixo e vai ficar horrível. Depois de passar o craquelado preto por cima eu passei o glitter por cima.
Os Materias utilizados foram:
  • Esmalte laranja Verona Cremoso Sol
  • Esmalte rosa Verona Cremoso Verão
  • Esmalte verde Verona Cremoso Onda
  • Esmalte craquelado preto Talismã Star Night
  • Esmalte Hits 314 (Glitter Dourado)
  • Esponja ( pode ser dessas de lavar prato ou outro tipo)
Depois que passei o craquelado e o glitter os esmaltes mudaram de cor, não sei se usando outros esmaltes acontece a mesma coisa. O resultado final é esse:


Foi uma das unhas mais bonitas que eu já fiz, essa foi a que eu mais gostei.Espero que tenham gostado. Vocês já fizeram? O Que acharam?








0 comentários:

Postar um comentário