domingo, 15 de abril de 2012


Comprinhas da semana

1
Esta semana comprei alguns produtos que nunca tinha usado antes e vim aqui dizer o que achei pra vocês:

Esmalte Ana Hickmann Balada
Foi amor a primeira vista, este é o vermelho que sempre sonhei, da cor do pecado. Ele tem ótimo acabamento, com uma mão só já fica lindo, passei a segunda apenas para retirar algumas imperfeições.
R$: 1,99

Esmalte Colorama Roxo Metálico
A foto não traduz toda a beleza desse esmalte, ele tem mini brilhinhos que deixam ele mais encantador. Entrou pra minha coleção de esmalte metálicos, que eu adoro e estão super na moda. 
R$: 2,75

Shampoo e Condicionador Advance Techniques controle de volume (Avon)
Já na primeira lavagem eu senti a diferença, ele serve para todos os tipos de cabelo. Promete reduzir o volume e reduzir o frizz, deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho. No meu cabelo ele cumpriu o que prometeu e tambem tem um cheiro delicioso.
R$: 6,00 (cada)

Fluido ultra restaurador de pontas Advance Techniques (Avon)
Eu adorei este reparador de pontas, tem um cheiro otimo e deixa os cabelos lindos, com um brilho incrivel, retirando aquela cara de cabelo ressecado. Protege o cabelo do calor do secador e da chapinha.
R$: 9,00

Este produtos foram testados e aprovados por mim. Vocês já usaram algum destes? 


1 comentários:

Cléo de Lucca disse...

Adoro esse serum da Avon!!!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Postar um comentário