terça-feira, 1 de julho de 2014


Cicatrizes

0

Todas as musicas são "a nossa musica", tudo me lembra você. Passei uma parte da minha vida tentando entender o que é o amor, penso tanto nele que já estou cansada de falar sobre. Como algo pode ser tão bom e as vezes te destruir? Como diz o ditado "tudo de mais faz mal", então decidi tomar uma medida certa, uma dose diária, é bom para crises existenciais.
Talvez a parte mais difícil do amor seja se amar. é tão difícil gostar de alguém que te conhece por inteiro, sabe todos os seus medos e desejos, que esconde os teus segredos. Vivendo uma briga constante com o espelho, para ser aquilo que se acredita "melhor". Mas o passado não se apaga, será pra sempre uma marca.
As cicatrizes continuam comigo, para me lembrar do que eu passei para conquista-las. Estas marcas que me lembram de um passado que penso ser melhor esquecer, mas como seguir em frente se elas permanecem ali, para me lembrar que a vida nem sempre é um sonho, e que, a boca que um dia te beija é a mesma que um dia te devora.
Através das marcas do tempo, relembro a vida querendo esquecer. Mas o rancor permanece como ferida aberta e dói lembrar como se nunca tivesse cicatrizado.
Poderá existir cicatriz mais perfeita que uma fotografia? Esta que guarda nossos momentos celebres, para num futuro lembrar o que deixamos para trás, e aquelas pessoas da fotografia já não vivem mais, são apenas um borrão na memoria de quem as conheceu. Uma perfeita marca registrada no tempo, guardada em um pedaço de papel ou arquivo de computador. Mais difícil de apagar que as marcas do corpo, são as marcas da alma.

0 comentários:

Postar um comentário